Cláudia + Tiago


Lembro-me perfeitamente da primeira reunião que tive com eles! A Cláudia falava imenso e respondia sempre primeiro às minhas perguntas. O Tiago, mais calado mas rapidamente começou a falar um bocadinho mais.
Saíram da primeira reunião decididos a que fosse eu a registar o dia deles e assim foi!
Casavam a 8 de Setembro deste ano e uma semana antes fomos fazer a sessão de solteiros. Felizmente estava um dia bom e decidimos ir para o parque verde de Coimbra. Quando cheguei a Cláudia começou logo a contar como estavam os preparativos (notava-se mesmo que estava a ficar ansiosa. É super normal, é noiva!), o Tiago mais uma vez, falou menos mas foi por pouco tempo...
Uns 10 minutos de sessão e já estavam os dois no clima, já nem precisava de mandar piadas secas (que a propósito não tenho jeito nenhum para isso) para eles se rirem, já estavam tranquilos!
Paramos a meio à espera que o sol baixasse um bocadinho, fomos beber um cafezinho e falar MUITO! Falámos do dia, de horas, de coisas que eles achassem importantes eu saber etc. , o Tiago não se queria vestir muito cedo então decidimos que eu ia para casa da Cláudia e o Marco (a Elsinha estava noutro trabalho e não ia ser ela a minha assistente) para casa do Tiago. Ao inicio fiquei um pouco reticente, não gosto muito de dividir equipas, gosto muito de fotografar os dois lados mas fiz-lhe a vontade e disse que dividiria as equipas.
Continuámos a sessão e quando estávamos para acabar a Cláudia já dizia "Agora, já ficava aqui a tirar fotografias até amanhã", ri-me, sabe sempre bem ouvir isto. O Tiago já falava muito e quem se enganou fui eu que disse que ele era calado. Não é! É só mais difícil de convencer ahah.
Gostei muito deles, cheguei a casa e fui logo por as fotos no mac e ver o resultado.






Comentários